Guarani

Régis justifica escolha pelo Guarani: ‘Diretoria séria e elenco qualificado’

Régis justifica escolha pelo Guarani na temporada de 2021
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apresentado oficialmente como reforço, Régis explicou os motivos pelos quais decidiu acertar com o Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista, tido como uma das principais contratações do Conselho de Administração para 2021, não poupou elogios ao elenco, ao planejamento, à diretoria e ao técnico Allan Aal.

+ ‘Força e velocidade’, define Júlio César sobre características no Guarani

“Quanto à escolha de vir para o Guarani, foi uma escolha muito fácil. É um clube que tem um planejamento muito legal, tem uma diretoria que séria, tem um elenco qualificado e uma comissão técnica que vem fazendo bons trabalhos”, justificou.

“Então eu venho para cá para ajudar, sabendo da responsabilidade que é vestir essa camisa. Eu vou procurar me dedicar aí ao máximo para estar correspondendo às expectativas”, acrescentou.

EXPECTATIVAS

Régis reforçou publicamente os fatores decisivos para acertar contrato com o Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a qual teve peso decisivo no aceite da proposta.

“Eu ter escolhido o Guarani foi pelo projeto, pela ambição da diretoria e pelo pensamento durante a temporada. A gente tem o Campeonato Paulista e, depois, vem o Brasileiro. É ter um projeto muito legal para estar fazendo. Então a gente vai procurar aí fazer o máximo para conquistar os objetivos do clube e colocar o Guarani de volta em grandes campeonatos, como a Série A, que é o desejo do clube”, pontuou

“É uma grande oportunidade de estar vestindo uma grande camisa. Como eu disse, estou muito motivado aí para, juntos, não só eu individualmente, como equipe e como o Guarani em si, a gente fazer um grande trabalho aí para estar dando alegria ao torcedor, que merece. É uma torcida apaixonada. Eu tenho certeza de que as coisas vão acontecer e nós vamos ser muito felizes aqui”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo