São Paulo

Reinaldo exalta importância de Rogério Ceni na busca pelo empate contra o Juventude

Reinaldo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo conquistou um importante empate contra o Juventude, na última quarta-feira (20), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022. O Tricolor começou muito mal no jogo e sofreu dois gols ainda na etapa inicial. Desse modo, o time precisou corrigir detalhes no intervalo para empatar o jogo. O lateral-esquerdo Reinaldo falou sobre a importância de Rogério Ceni na busca pelo resultado. Já que, o treinador organizou a equipe para o segundo tempo do confronto.

– A gente estava dando muito espaço para a equipe deles. No intervalo o professor conseguiu mostrar onde era o encaixe. Encaixamos no segundo tempo e mostramos que é nossa equipe, que vem jogando, colocando a bola no chão e buscando o gol sempre – disse Reinaldo.

Os toques do técnico Rogério Ceni deram certo e o São Paulo voltou do intervalo muito melhor do que foi na etapa inicial. Com isso, com gols de Arboleda e do próprio Reinaldo de pênalti, o Tricolor conseguiu o importante empate na luta pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O resultado faz com que o São Paulo defina a sua classificação no Estádio do Morumbi. Aliás, o que é uma grande vantagem para o Tricolor, principalmente, nesta temporada. Afinal, a equipe tem grandes números jogando em casa no ano, são 12 jogos, nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de quase 81%. Por fim, o jogo de volta acontece apenas no dia 12 de maio, numa quinta-feira.

Para finalizar, o São Paulo agora foca suas atenções de volta para o Brasileirão. Posto que, já neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), enfrenta o Red Bull Bragantino, mais uma vez fora de casa, pela 3ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo