Z - Z Não marcar 3

Relembre como foi a última vitória do Santos contra o Atlético-GO

Rodrygo e Victor Ferraz no Santos
Foto: Reprodução/SantosFC

Santos e Atlético Goianiense se enfrentam na tarde deste sábado (13) às 17h00, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo tem histórico de ser difícil para a equipe alvinegra.

A última vitória do Santos sobre o Dragão já marca 2 anos. Na ocasião, em abril de 2019, quando ainda era comandado por Jorge Sampaoli, o Peixe aplicou um sólido 3 a 0, com direito a golaço de Rodrygo. Os outros dois gols foram marcados por Carlos Sanchez.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

A equipe do litoral amassou o Dragão, ao todo, o Peixe acumulou 32 chutes contra 10 do adversário e ainda contou com 64% da posso da bola contra 36% do time goiano.

O resultado ajudou a equipe a se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil daquele ano. Na época, o Santos contava com grandes nomes que faziam parte do elenco, como Gustavo Henrique, Eduardo Sasha, Lucas Veríssimo e até o próprio Rodrygo.

Outro fator, é que o Peixe vivia o auge da era Sampaoli no clube. O futebol ofensivo do treinador deixava a equipe entre as principais do país, o que na ocasião trouxe uma excelente campanha na primeira fase do Campeonato Paulista daquele ano.

A partida deste sábado (13) entre Atlético Goianiense e Santos ocorre as 17h00 (horário de Brasília) e terá transmissão do Premiere.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo