Remo e Brusque se enfrentaram na noite desta quarta-feira (14) no Baenão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. De virada, o Leão do Pará derrotou o adversário por 2 à 1, voltou a vencer na competição e saiu da lanterna da zona de rebaixamento. Foram sete jogos sem vencer até esta noite.
+ Acompanhe as notícias do Remo
O JOGO
A etapa inicial foi morna, e terminou em 0x0. Na etapa complementar as coisas esquentaram. O Brusque saiu na frente no placar com gol contra de Rafael Jansen. Mas o que parecia impossível, aconteceu no Baenão. O Remo vinha de sete jogos sem vencer na Série B e amargava a lanterna na tabela. Com força de vontade e aproveitando as chances dadas pelo adversario, o Leão do Pará virou a partida. Felipe Gedoz empatou a partida, e Marcos Júnior, que saiu do banco aos 28 minutos, estreou no clube com o gol da virada, dando a vitória para o time da casa com dez minutos em campo.
TABELA
A vitória no confronto deu ao Remo o poder de respirar e sair da zona de rebaixamento. O Leão chegou aos 10 pontos e assumiu a 15ª colocação na tabela. Com a derrota, o Brusque se manteve com os 13 pontos, mas caiu duas posições e figura agora na 11º colocação.
+ Para saber tudo sobre o Remo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na 12ª rodada, o Remo enfrenta a Ponte Preta às 18h30 (de Brasília) no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Brusque recebe o Botafogo às 19h no Estádio Augusto Bauer.