Mais Esportes

Renan Dal Zotto agradece apoio em recuperação da covid-19 e crava volta em breve à seleção: ‘cabeça já em Tóquio’

renan dal zotto selecao masculina volei

Renan Dal Zotto recebeu alta hospitalar no final do último mês após ficar mais de 30 dias internado por causa da covid-19. O comandante da seleção masculina de vôlei permanece se recuperando em casa dos efeitos da internação, mas já apresenta sinais claros de evolução e participou de modo online da preleção do jogo da equipe nacional antes da estreia na Liga das Nações.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Nessa quarta-feira (02), a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou um vídeo de Renan agradecendo todas as orações e torcida intercedendo por sua recuperação. O treinador campeão da Copa do Mundo de 2019 ainda se empolgou com a proximidade das Olimpíadas de Tóquio e apesar de não anunciar nenhuma data, cravou uma volta em breve para o comando da seleção.

+Liga das Nações: Com saque arrasador, Brasil amassa a Rússia e encosta nos líderes

– Olá pessoal, tudo bem? Tô passando aqui, primeiramente, para agradecer a corrente de Fé, as orações, que muitos amigos, torcedores que gostam de voleibol fizeram durante a minha recuperação. E eu hoje continuo acompanhando os trabalhos diários da nossa seleção brasileira lá na VNL, participando das preleções, falando diariamente, constantemente com a comissão técnica. Continuo fazendo a minha recuperação fisioterápica aqui também, cardiorrespiratória, e em breve, em poucos dias estarei de volta às quadras, e claro, com a cabeça já em Tóquio também – agradeceu e empolgou o treinador brasileiro.

Renan Dal Zotto fala à CBV e agradece mensagens de apoio:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo