Futebol Internacional

Bruno Oliveira comenta adaptação em sua primeira temporada na Bósnia

Renan Oliveira
Divulgação/Široki Brijeg

Com passagem pela Portuguesa e vindo do São Joseense, Bruno Oliveira está tendo no NK Široki Brijeg a primeira experiência atuando fora do Brasil. Mesmo sendo algo novo para o atleta, a adaptação pelo time da Bósnia não parece ser um empecilho para o zagueiro apresentar o seu melhor futebol.

Tanto que nas sete partidas realizadas até agora com a camisa da equipe europeia, o defensor tem sido titular e um dos destaques do clube, que hoje está na segunda colocação do campeonato nacional.

–– É um momento especial em que temos que aproveitar, pois é muito importante sempre estar no topo da tabela. Claro que temos que ter os pés no chão porque ainda tem muito campeonato pela frente, mas vamos pensando jogo a jogo, que a equipe continue trabalhando muito com esse mesmo foco que estamos. Tenho certeza de que podemos almejar algo grande na competição.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagram e TikTok.

Há três pontos do líder Zrinjski Mostar, Bruno Oliveira também sonha com o seu primeiro título na Europa. Diante disso, o defensor ressalta a importância que uma possível conquista teria para a sua carreira.

–– Vai ser uma experiência única. Meu primeiro ano atuando na Europa com um título pelo Široki, seria inesquecível não só para mim, mas também para o clube que conquistaria o seu terceiro título da liga nacional. Mas sabendo que ainda temos muito trabalho pela frente.

Por fim, o zagueiro brasileiro ainda ressalta os motivos que estão contribuindo para que o Široki tenha uma das melhores defesas do campeonato, a segunda menos vazada com 12 tentos sofridos.

–– Fico feliz por esses números, mas isso é fruto de um trabalho conjunto e não só dos defensores. Que a nossa equipe possa continuar com essa regularidade ao ter um sistema defensivo muito forte e tomando poucos gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo