Guarani

Renanzinho atinge marca de 50 partidas pelo Guarani: ‘Sou realizado’

Renanzinho atinge marca de 50 partidas pelo Guarani: 'Sou realizado'

Acionado nos acréscimos do segundo tempo da vitória contra o CRB, Renanzinho alcança marca de 50 jogos no profissional do Guarani.

Prata da casa, atacante coleciona três gols e uma assistência desde estreia no time principal do Bugre em 2019.

+ Cria da casa, Davó completa 50 jogos pelo Guarani: ‘Marca representativa’

Camisa 35 fez primeira participação pelo Alviverde depois ser promovido por conta do bom desempenho na campanha semifinalista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 – entrou em campo nos tempos do ex-técnico Vinícius Eutrópio, em derrota diante do Oeste pelo placar de 2 a 0.

Renan viveu melhor momento durante arrancada campineira no returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Sob gestão de Felipe Conceição, emplacou boa sequência entre os titulares e contribuiu com três gols – Paraná e Figueirense (2) – e uma assistência: Waguininho (Oeste).

Com marca cinquentenária, jogador entra para um seleto grupo. Considerando o atual elenco do Bugre, apenas outros cinco nomes superaram barreira das 50 participações com a camisa verde e branca: Bruno Silva (67), Bidu (65), Pablo (65), Bruno Sávio (56) e Davó (50).

O garoto de 20 anos perdeu espaço e minutagem a partir da chegada de Daniel Paulista na segunda quinzena de maio e totaliza apenas três participações no decorrer da etapa complementar: Vitória (1 minuto), Coritiba (11) e CRB (1), ainda sem nenhuma bola na rede nesta temporada.

“Muito feliz por estar completando 50 jogos pelo Guarani. Era um sonho jogar pelo time profissional e sou realizado por estar no clube que eu amo”, diz o jogador.

TABELA

Em quinto lugar com 19 pontos, Guarani, embalado por três vitórias consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 16 de julho, diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo