Outro lado

Renata Fan manda dica ao treinador Renato Gaúcho “Esquece Futebol”

Foto: Divulgação Twitter Oficial @RenataBFan

A apresentadora do jogo Aberto da Band Renata Fan declaradamente torcedora do Internacional-RS em tom de brincadeira mandou um recado para o ex-treinador tricolor Renato Gaúcho: “Esquece Futebol”, lembrando que o treinador foi demitido após não passar pela terceira fase da Libertadores quando enfrentou o Independente Del Valle time do Equador e perdeu no agregado por 4 x 2. 

Renata Fan disse “A Copa Sul-Americana é bacana”, e Renato teria a chance de disputar, porém momentos depois juntamente com o presidente Romildo Bolzan Jr, anunciou sua saída em uma coletiva.

Renata em tom de brincadeira mandou esse recado para Renato Gaúcho “Oi, Renato, tudo bem? Está se recuperando bem? Espero que sim. Acordei tão bem hoje. Não sei. Pré-Libertadores é um problema. Destrói o time, destrói a autoestima, que coisa! O Independiente Del Valle, que era treinado pelo Miguel Ángel Ramírez, que está no Inter, você podia ter pedido umas dicas”.

Renata continua: “Não fique triste, outras virão.” Já venci a Sul-Americana é bacana. Boa Sul-Americana pra você. Adeus Copa Libertadores.

Esqueça o futebol um pouco, hoje tem NBA na Band. Veja outro esporte finalizou a apresentadora”.

O insucesso tricolor causou a demissão de Renato Gaúcho da equipe depois de sua terceira passagem pelo clube. Lembrando que ele era o treinador mais longevo na Série A, que agora pertence ao Lisca do América-MG.

O treinador acumulou títulos, time jogando bonito, frases polêmicas enquanto estava no comando do tricolor gaúcho.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo