Athletico

Renato Kayzer: ‘Nosso time tem qualidade e não merece estar nessa posição’

Kayzer Athletico
Foto: Reprodução/Athletico

O Athletico enfim saiu do jejum de 11 jogos sem vencer e derrotou o Fortaleza por 2 a 1 neste sábado (7), na primeira partida do returno. Os gols do Furacão foram marcados por Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

A equipe fez um primeiro tempo bem abaixo e saiu atrás no placar, mas mudou de postura na segunda etapa. Autor do segundo gol, Kayzer se emocionou na comemoração: além do momento do time, era o aniversário do seu filho, que completou 4 anos. Na entrevista coletiva, o atacante analisou a diferença das duas etapas da partida:

– Assim como nos jogos em que estávamos sendo derrotados, nós estávamos com pouca atitude. Então no intervalo a gente se reuniu, e na volta para o campo falamos que dava para virar. Quem vai resolver a situação do Athletico somos nós lá dentro das quatro linhas.

Renato Kayzer teve pelo menos três boas chances de gol, segundo o site SofaScore. E ainda deu a assitência para Carlos Eduardo marcar o primeiro. Emocionado, ele destacou sua própria vontade e determinação:

– É isso aí que a torcida pode esperar de mim, muita vontade. Posso não ser o melhor atacante do Brasil, mas mais fome do que eu ninguém vai ter.

Kayzer também falou sobre os próximos jogos e a reação do time dentro do Campeonato Brasileiro:

– O segundo tempo que a gente fez não é de time que disputa lá embaixo na tabela. Nosso time tem qualidade e não merece estar nessa posição. A gente tem muito ainda a buscar no segundo turno.

O Athletico agora terá uma semana para descanso e treinos. A próxima partida é no próximo sábado (14) contra o Goiás, na Serrinha. Com a vitória, o Furacão é o 17º colocado na tabela do Brasileirão, mas a posição pode mudar por conta dos jogos que serão neste domingo (8).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo