O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, falou sobre a vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá, na manhã desta domingo (3), pela 22ª rodada do campeonato brasileiro. O time gaúcho saiu na frente na primeiro tempo, com gol de Suárez e, no segundo tempo, chegou ao segundo com gol contra de Riquelme.
+ Grêmio vence o Cuiabá e mantém vivo o sonho pelo título
Renato Portaluppi falou sobre a possiblidade de alcançar o Botafogo, atual líder do campeonato brasileiro com 51 pontos. Para o comandante Gremista, a missão é difícil, mas “não impossível”.
– Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Enquanto houver chances matemáticas, vamos correr atrás. Tem muita coisa que está distante e a gente busca na vida. O futebol é assim também. O título está distante, mas eu já vi tanta coisa acontecer no futebol. E não é uma coisa tão difícil assim. O Botafogo estava fora da casinha. Nenhum clube conseguiu no Brasileiro se distanciar tanto como o Botafogo. O normal é aquele que está se disputando ali em cima o Palmeiras, o Flamengo e a gente – afirmou o treinador, que complementou:
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a Vitória, o time gaúcho chegou aos 39 pontos, na terceira colocação na tabela. A próxima partida da equipe gaúcha, será conta o Red Bull Bragantino (14) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.