Grêmio

Renato tem dúvidas nas laterais e no meio-campo para a partida contra o Guaraní

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O Grêmio já iniciou preparação para a partida de quinta-feira (26) contra o Guaraní, no Paraguai, válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

A equipe gaúcha treinou em Garulhos-SP, onde está hospedada também, e o técnico Renato tem dúvidas no meio-campo e nas laterais. David Braz havia sido preservado contra o Corinthians domingo por conta de desconforto muscular, mas deve jogar no lugar de Kannemann, que está suspenso para este jogo.

Lucas Silva e Darlan brigam por uma vaga no meio-campo, enquanto que na lateral-direita, Orejuela e Victor Ferraz disputam a titularidade. Na lateral-esquerda, Cortez e Diogo Barbosa são as opções.

Assim, a escalação deve ser com: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, David Braz, Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.

A equipe tricolor viaja na tarde desta terça-feira (24) para Assunção, no Paraguai. Na delegação, estarão também Diego Churín e César Pinares, que já estão inscritos na competição. A partida será no estádio Defensores del Chaco.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo