O Grêmio venceu o Bahia por 2 a 1, na Arena do Grêmio, pelo campeonato brasileiro. Com o resultado, o tricolor gaúcho dorme no G-4 da competição. O resultado foi valorizado pelo técnico Renato Portaluppi, que aproveitou coletiva para alfinetar o empresário de Pepê.
Perguntado sobre o desempenho do time, Portaluppi fez questão de exaltar o resultado, o qual mantém o Grêmio vivo na briga entre as primeiras posições.
– Tivemos apenas dois treinos, o importante foi a dedicação e a entrega do grupo para garantir a vitória – disse.
Um dos destaques da partida foi o lateral direito Vanderson. O jogador, que se firmou entre os profissionais a menos de um mês, marcou seu primeiro gol oficial com a camiseta do Grêmio. O comandante elogiou o atleta.
– Quanto ao Vanderson, ele vinha se destacando na base, a única coisa que a gente precisa é ver porque ele está tendo tantas câimbras. Desde a base ele vinha com esse problema e era algo para eles resolverem lá, mas sempre sobra para o profissional – comentou.
Encerrando a coletiva, Renato Portaluppi foi perguntado sobre a situação do atacante Pepê. O jogador vem sendo especulado no Porto de Portugal, em uma transação que já seria feita antes das finais da Copa do Brasil. O treinador respondeu e ainda alfinetou o empresário do atleta.
– É lógico que a gente conta com o Pepê, ele é jogador do Grêmio. Acho que o próprio empresário do jogador tem que pensar com inteligência, o jogador vai ser muito valorizado daqui dois meses – afirmou.
– Ele (Pepê) é jogador do clube e vai ficar aqui, essa é a resposta do clube para o empresário. Calma nessas horas, deixa o garoto aqui até o final da temporada – completou.
Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.