Fortaleza

Renovações e contratação de atacante; diretor do Fortaleza fala sobre manutenção do elenco leonino

(Foto: arquivo pessoal)

Após acertar e anunciar a chegada do treinador Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza volta a pensar na reformulação do elenco para a temporada de 2021. O clube busca reforçar ainda mais a equipe, além de liberar os jogadores que não serão utilizados pelo novo técnico. A diretoria leonina também iniciou as conversas para renovar o contrato das peças-chaves do Leão do Pici.

No fim da noite dessa sexta-feira (7), Alex Santiago, diretor de futebol do Fortaleza, participou da live do canal ‘Tricocast’. Na oportunidade, o dirigente afirmou que tem atacante novo chegando ao Fortaleza, para compor o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O nome do atleta em questão não foi divulgado. Vale lembrar que todas as contratações passarão por uma avaliação do treinador Juan Pablo Vojvoda.

Tem atacante chegando. A busca do camisa 9, seguindo uma coerência, ela tem que passar pelo nosso professor

Alex Santiago

Além da chegada de novos atletas, a diretoria leonina busca a renovação contratual com alguns atletas. Dessa forma, o Fortaleza já iniciou as conversas para estender o vínculo de dois dos pilares do elenco tricolor: Felipe Alves (goleiro) e Felipe (volante). Alex Santiago deixou bem claro o desejo de permanecer com ambos os jogadores, que terão os contratos encerrados no final de 2021:

– São dois atletas que nos interessam, absolutamente nos interessam. A situação contratual deles já está sendo tratada, já em conversas para que a gente permaneça com os atletas. Faz parte da nossa programação completa ter os ‘Felipes’ com a gente, se Deus quiser, por muito mais tempo – disse.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo