Automobilismo

Repórter mirim revela confissão de Toto Wolff sobre renovação de Hamilton até 2025

Hamilton deve permanecer na Mercedes (Foto: Divulgação/Mercedes)

Toto Wolff revela renovação de Lewis Hamilton até 2025

Foto: Divulgação/Mercedes

Neste domingo (23), tivemos o GP da Hungria que foi vencido por Max Verstappen, mas os bastidores do pós corrida estão rendendo grandes novidades. A Sky Sports, TV britânica, realizou uma ação onde levou alguns repórteres mirins para conversar com pilotos e chefes de equipe, entre eles Toto Wolff, na conversa com o chefe da Mercedes ele revelou um grande segredo sobre Hamilton.

+ Lando Norris quebra troféu de 1º lugar de Max Verstappen na celebração do pódio

Na conversa com o jovem repórter, Toto Wolff puxou o menino para aberto e revelou para ele um segredo no seu ouvido, o segredo era que Lewis Hamilton teria renovado até 2025, mas o chefe não poderia revelar ainda. Alguns minutos depois, o próprio repórter mirim revelou o segredo para todos.

Ao longo dos últimos meses a renovação de Hamilton com a Mercedes tem sido um dos grandes dramas do paddock e diversas pessoas já contaram versões diferentes. Há alguns meses algumas fontes chegaram a por o heptacampeão próximo de um acordo com a Ferrari, porém isso foi desmentido pelo próprio piloto.

Recentemente, Hamilton confirmou que acreditava em um acordo para a renovação muito em breve e afirmou que não existe nenhum impasse financeiro entre as partes.

“Não é o que estou pensando. Antes do fim da temporada, estaremos dentro do contrato. Tenho 100% de fé nesta equipe”, disse Lewis no início de julho, logo antes do GP da Inglaterra.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na década que Hamilton passou com a Mercedes ele conquistou seis títulos (2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020) e é um dos principais responsáveis pela hegemonia de oito anos que a equipe alemã teve no Mundial de Construtores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo