Palmeiras

Palmeiras cede três jogadoras para a disputa da Copa do Mundo Feminina

Lorena e Yamila durante a comemoração de um gol do Palmeiras. FOTO: Fábio Menotti/Palmeiras

Além das três jogadoras, a analista de desempenho Vanessa Fernanda Silva também estará presente na Copa do Mundo Feminina.

Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras conta com três representantes na disputa da Copa do Mundo Feminina. A Imperatriz Bia Zaneratto foi convocada para defender a Seleção Brasileira, a meia Lorena Benitez e a atacante Yamila Rodríguez estão no plantel da Argentina.

Com as estreias marcadas para esta segunda-feira(24), Lorena e Yamila enfrentaram a Itália às 3h(de Brasília). já a brasileira Zaneratto entra em campo contra o Panamá às 8h(de Brasilia).

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Considerada uma das principais jogadoras brasileiras da atualidade, Bia Zaneratto defende a Seleção Brasileira em Copas do Mundo pela quarta vez. A centroavante também vestiu a amarelinha nos mundiais de 2011, 2015 e 2019.

A meio-campo Lorena está em sua segunda Copa do Mundo, a jogadora palestrina fez parte do plantel argentino no mundial de 2019. Já a atacante Yamila fará sua estreia na competição da FIFA.

A Imperatriz Bia Zaneratto é a maior artilheira da história do futebol feminino do Palmeiras e está em sua terceira temporada com o manto Alviverde. A dupla argentina chegou ao Verdão em 2023, Yamila foi contratada junto ao Boca Juniors-ARG, enquanto Lorena estava no Estudiantes-ARG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo