América-MG

América se reapresenta visando duelo diante do Juventude

Publicado em

Tereza Rebello Horta / América
— Continua depois da publicidade —

Após ser superado por pelo Palmeiras no último domingo (20), os jogadores do América-MG se reapresentarem na tarde desta segunda-feira no CT Lanna Drumond. Com um ponto no Campeonato Brasileiro, o plantel alviverde ainda não venceu no torneio nacional e inicia a semana focado no confronto diante do Juventude-RS, nesta quinta, às 16h, na Arena Independência.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Antes de iniciar as atividades, o elenco americano se reuniu com o Presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Jr., para uma conversa motivacional sobre os objetivos a serem alcançados nesta temporada e a confiança no grupo.

Os trabalhos do dia foram iniciados com atletas reservas ou não-relacionados, com exercícios de ativação e mobilidade sob o comando do Núcleo de Performance do clube. Enquanto os titulares da partida de domingo realizaram um treino regenerativo na academia.

Publicidade

Já os goleiros fizeram uma atividade específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim. 

Ainda sob o comando de Cauan de Almeida, os jogadores do Coelho realizaram um treino focados na troca de passe e movimentação em espaço reduzido.

Ao final o grupo fez atividade focada na ação ofensiva no último terço, alternando cenários de construção e finalização.

O novo treinador do América, Vagner Mancini, deve estrear no duelo diante Juventude, válido pela sexta rodada da Série A.

+América-MG terá dois jogos seguidos em casa para se recuperar no Brasileiro
++Emprestado pelo Ceará, Leandro Carvalho tende a deixar o América-MG
++Substituído com dores, Ademir será submetido a exames e é dúvida do América-MG para jogo contra o Juventude

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile