Palmeiras

Palmeiras vence América nos acréscimos com dois gols de William

Palmeiras América
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e América-MG se enfrentaram na manhã deste domingo (20), no Allianz Parque, abrindo as disputas da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em 2 a 1 para o Palmeiras, que garantiu mais três pontos em casa e até então, alcança o G4 da competição, mas depende dos outros resultados do dia para se consolidar na posição. Apesar da derrota, o América-MG encerrou o jejum de gols no Brasileirão com estrelinha para Geovanne.

SUPERIORIDADE MINEIRA

Indo contra ao que esperávamos ver nessa manhã de domingo, América dominou o primeiro tempo no Allianz Parque. Com a marcação alta, Coelho dificultou a saída de bola do Palmeiras e foi protagonista das principais chances dos primeiros 45 minutos da partida. Chegou com perigo direto em dois momentos com destaque para Geovanne, o meia-armador da equipe mineira.

DOIS MINUTOS DE EMOÇÃO

A partida tomou outro rumo após gol do América no final do primeiro tempo. Com falha de Victor Luis e Jailson, Geovanne acabou com o jejum de gols do Coelho e abriu o placar com direito a gol de cobertura. O meia recuperou a bola no campo de ataque e foi feliz na finalização alta.

Sem tempo para comemorações, o Verdão logo ganhou o contragolpe e respondeu com cruzamento de Scarpa e finalização de cabeça de Willian, deixando tudo igual. Mas, as emoções não pararam por ai. O América ganhou a chance de sair para o intervalo com a vitória após pênalti de Renan em Rodolfo. No entanto, Ademir cobrou e Jailson fez grande defesa.

PRESSÃO ALVIVERDE

Depois dos sustos da primeira etapa, Palmeiras voltou a campo com uma nova postura. Diferente do primeiro tempo, a superioridade foi do Verdão. Com nove finalizações, seis delas de bolas cruzadas por Gustavo Scarpa, o clube alviverde chegou com perigo.

A vitória veio nos acréscimos. Com mais um gol de Willian, Palmeiras garantiu os três pontos em jogada que teve seu início com Raphael Veiga. O atacante conduziu a bola sozinho e mandou no ângulo de Jori, que não teve chance de fazer a defesa.

Confira a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Palmeiras x América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo