Athletico

Representantes de clube italiano marcam reunião e Luan Patrick pode deixar o Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O zagueiro do Athletico, Luan Patrick, de 20 anos, terá uma reunião com representantes do Bologna, da Itália, e pode deixar o futebol brasileiro. O jogador tem contrato até 2024 com o Furacão e esteve emprestado nesta temporada ao América-MG. O Athletico aguarda uma proposta oficial de venda, mas já informou os valores que aceita negociar o jogador.

+ Após chegada do Grupo City, Bahia contrata diretor que estava no Athletico

Luan Patrick sempre foi tratado com um grande potencial pelo Athletico. Entretanto, não recebeu tantas oportunidades e não faz parte dos planos do Furacão para a próxima temporada. A informação da reunião entre representantes do atleta e do Bologna para tentar fechar a negociação foi trazida pela jornalista Monique Vilela.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os valores da negociação não foram revelados, mas o interesse do Bologna no zagueiro é antigo. Em 2021, o site Calcio Mercato, da Itália, havia informado que a equipe estava interessada em Luan Patrick. Na ocasião, os valores giravam em torno de 7 milhões de Euros (aproximadamente R$ 41 milhões à época). 

Luan Patrick foi titular na conquista da Copa do Mundo Sub-17 em 2019, pela Seleção Brasileira. No Athletico o zagueiro fez entre o time principal e o elenco de aspirantes 25 jogos. Na metade desta temporada ele foi emprestado ao América-MG e fez 12 jogos pela equipe mineira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo