Corinthians

Representantes de Jemerson cobram agilidade na definição da renovação do contrato com o Corinthians

Jemerson tem contrato até o final de junho e pode não renovar com o Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Os representantes de Jemerson esperam uma definição mais rápida do Corinthians sobre a renovação ou não do contrato do jogador com o clube. O vínculo atual dura até o final de junho e até agora não houve sinalização do que será feito.

De acordo com o site “Meu Timão”, o estafe do zagueiro já manifestou incômodo com essa demora à diretoria do Corinthians, que garantiu que o jogador continuará sendo utilizado mesmo que o contrato não seja renovado.

+ Internacional faz sondagens a dois zagueiros do Corinthians

A tendência é que Jemerson deixe o Timão nas próximas semanas. Com dificuldades financeiras, o clube tenta enxugar a folha salarial e vê na saída do jogador uma forma de economizar com os altos salários que recebe, além de evitar o pagamento de luvas.

Jemerson foi contratado em novembro de 2020 junto ao Monaco, da França, por 700 mil euros, (cerca de R$ 4,5 milhões na cotação da época) e tem sido titular nos últimos jogos. O zagueiro sofreu uma lesão na coxa durante o jogo contra o Palmeiras e pode nem mais vestir a camisa do Corinthians até o final do contrato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo