Mercado da bola

Reserva no meio-campo do Athletico, Hugo Moura entra na mira de outros clubes; confira

Hugo Moura chegou no Athletico em 2022 - (Foto: Divulgação/Athletico)

América-MG e Vasco monitoram a situação do volante, que tem 25 anos. Hugo Moura chegou no Athletico em 2022 e fez mais de 90 jogos pelo time

Foto: Divulgação/Athletico

Depois de ser um destaque positivo em 2022, o volante Hugo Moura não teve um ano tão bom em 2023. O jogador de 25 anos chegou no Athletico por empréstimo no ano passado e logo foi comprado em definitivo, em junho do mesmo ano, por cerca de R$ 6,5 milhões. Para 2024, segundo o Portal Trétis, América-MG e Vasco monitoram a situação do volante.

+ Enquanto espera Domènec, ex-jogador multi-campeão entra no radar do Athletico

Em 2023, Hugo Moura fez 48 jogos, mas apenas 20 como titular. Ele é o reserva imediato de Fernandinho e pode não permanecer para a próxima temporada. Desde que chegou, o volante fez 92 jogos, com dois gols marcados. Hugo Moura foi revelado pelo Flamengo, teve destaque no Coritiba em 2020 e foi comprado pelo Furacão em 2022. 

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Hugo Moura foi contratado no período em que Alexandre Mattos era o CEO do Athletico. Hoje, Mattos está no Vasco, uma das equipes interessadas no jogador. O outro clube, é o América, equipe que o Furacão está negociando a contratação do atacante Gonzalo Mastriani e existe a possibilidade do Athletico incluir atletas no acordo, para facilitar o negócio. Nesta semana, saiu a informação que o zagueiro Luan Patrick, de 21 anos, deve ser emprestado para o Coelho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo