Guarani

‘Resolve internamente’, diz Bidu sobre chance de ser vendido pelo Guarani

Bidu comenta sobre possibilidade de ser negociado pelo Guarani em 2021

Bidu é o principal ativo do atual elenco para ser negociado pelo Guarani nesta temporada.

Cria das categorias de base e destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, lateral-esquerdo, ciente da necessidade de venda neste ano, desconversou a respeito do assunto.

+ Andrigo elogia Guarani no combate à Covid-19: ‘Trabalho e cuidado’

“Fico feliz por ser uma peça importante no elenco e para o clube também, mas sobre questão de venda e permanência eu deixo para que resolvam internamente. Eu continuo sempre focado, fazendo o meu trabalho, porque temos que nos preparar diariamente. Nunca sabemos o que pode acontecer”, declarou, em coletiva de imprensa.

“Seguindo a resposta anterior, continuo com a cabeça boa. Procuro focar só no futebol. Sobre uma possível negociação, eu deixo para o clube. Vou procurar sempre dar o meu melhor dentro de campo para que eu possa me valorizar cada vez mais e para que eu possa ajudar ao clube cada vez mais”, acrescentou.

A transferência de Bidu, titular absoluto desde o ano passado, já consta na previsão orçamentária do Alviverde em 2021 e pode ser sacramentada a qualquer momento, haja vista sondagens de grandes clubes do país.

Intocável com Allan Aal, ala, com contrato válido até 15 de março de 2023 no Brinco de Ouro da Princesa, segundo estimativa interna, deve render pouco mais de R$ 1 milhão aos cofres do Guarani.

Aos 21 anos, Bidu tem 60% dos direitos econômicos vinculados ao time campineiro, 49 participações oficiais e quatro gols marcados, sendo três na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro – Cuiabá, Figueirense e Paraná.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo