Vasco

Atacantes Léo Jabá e Morato são registrados no BID e podem estrear pelo Vasco

Léo Jabá já tem treinado com o elenco vascaíno desde a última semana (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os nomes dos atacante Léo Jabá e Morato foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira, e já podem estrear pelo Vasco. Os dois últimos reforços reforços do Gigante da Colina anunciados até o momento já têm treinado com o elenco e, de acordo com o clube, estão em “processo de recondicionamento físico”. Os jogadores serão relacionados para a partida contra o Bangu, no próximo sábado, às 21h05, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Os dois atacantes apareceram no BID no começo da tarde desta quinta (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, os dois atacantes participaram, junto com os reservas do Vasco, de um jogo-treino contra o time sub-20 do clube. Os profissionais venceram pelo placar de 4 a 2, com Morato, Figueiredo e Tiago Reis (2) marcando para os gols do time vencedor, enquanto Caio Eduardo e Róger balançaram as redes para os juniores.

 Após a atividade, o preparador físico Daniel Félix falou sobre a condição física dos dois jogadores:

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática. Eles foram para o campo, mas a exposição deles foi diferente e as cargas de jogo foram muito bem controladas. A nossa ideia é que eles sejam expostos aos jogos também de maneira gradativa. O que queremos é que todos os atletas cheguem no Brasileiro e nos jogos pontuais da Copa do Brasil performando no seu melhor – afirmou o preparador físico ao site do Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo