Vôlei

Minas e Praia Clube batem Olimpia e San Martin, respectivamente, e seguem invictos no Sul-Americano

bloqueio minas sul-americano olimpia
Foto: Matheus Veloso/CSV

Itambé Minas e Dentil Praia Clube seguem invictos no Campeonato Sul-Americano. Jogando com equipes mistas, os rivais mineiros não deram chances para os adversários e venceram, Olimpia e San Martin, respectivamente, em sets diretos. Atual campeão estadual e da Supercopa, o clube de Uberlândia segue na liderança da competição, com melhor set average que o time da capital mineira.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Itambé Minas 3-0 Club Olimpia (25/16, 25/10 e 25/19)

Maior pontuadora: Kisy – 14 pontos

– Para mim foi muito importante, porque aos poucos vou ganhando oportunidades e mais minutos em quadra, mas a vitória é igualmente importante para a equipe. Conseguimos impor um ritmo forte e executar nos jogos o que estamos fazendo nos treinamentos. Estou feliz pelos 14 pontos, mas foi tudo construído coletivamente – destacou a oposta ao site oficial do clube minastenista.

+Sem o elenco olímpico do Taubaté, Sada Cruzeiro sonha com o hepta da Superliga

+Partida de abertura da Superliga Masculina é adiada

+Sesc Flamengo é bicampeão do Campeonato Carioca de Vôlei feminino de 2021

O próximo desafio das comandadas do técnico Nicola Negro no Sul-Americano é nesse domingo (24), às 19h, contra o San Martin, da Bolívia, que foi derrotado pelo Praia Clube nesse sábado (23).

Praia Clube segue na liderança do Sul-Americano

No jogo que completou a rodada, o Praia Clube enfrentou o San Martin, da Bolívia, e também não encontrou dificuldades para bater o rival em 3 sets a 0 (25-12, 25-10 e 25-12). Com a vitória, o time do Triângulo Mineiro segue invicta e sem perder sets, assim sendo o líder absoluto do torneio.

Nessa segunda (25), às 21h, Minas x Praia Clube se enfrentam pela última rodada e que pode decidir o campeão do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo