Futebol

Argentina e Equador atropelam na última rodada do Mundial Sub-20; confira os resultados dessa sexta (26)

Argentina
Foto: Divulgação/FIFA

A bola começou a rolar nessa sexta-feira (26) para a última rodada da fase de grupos do Mundial sub-20. A Argentina atropelou a Nova Zelândia por 5 x 0 e garantiu a primeira colocação do grupo A, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Por sua vez, o Uzbequistão derrotou a Guatemala e ficou com a segunda colocação do grupo A, a frente do rival da Oceania nos critérios de desempate.

E também teve chocolate no grupo B. O Equador não tomou conhecimento de Fiji e aplicou 9 x 0 nos rivais. A seleção sul-americana precisava de um resultado positivo para garantir a classificação e não depender do resultado da outra partida do grupo. Assim, os equatorianos terminaram a fase de grupos em segundo lugar, com seis pontos ganhos. Invicto na competição, os Estados Unidos venceram mais uma e garantiram a primeira colocação, com 9 pontos. A vítima da vez foi a Eslováquia, que sofreu um revés de 2 x 0 para os estadunidenses.

Para acompanhar tudo sobre o Mundial Sub-20, siga o Esporte News Mundo, no TwitterFacebook e Instagram

As oitavas de final começam na próxima terça-feira (30) e vão até quinta-feira (01). O Brasil decide a vaga nas oitavas de final nesse sábado (27), às 15h, diante da Nigéria, no estádio Ciudad de La Plata. Os brasileiros torcem por um tropeço da Itália contra a República. As duas seleções dividem a mesma pontuação no grupo D. Os jogos de cada grupo nessa rodada acontecem de forma simultânea.

+ São Paulo anuncia o retorno do atacante Alexandre Pato

GRUPO A

Uzbequistão 2 x 0 Guatemala

Nova Zelândia 0 x 5 Argentina

GRUPO B

Equador 9 x 0 Fiji

Eslováquia 0 x 2 Estados Unidos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo