Red Bull Bragantino

Trio se destaca pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Thiago Borbas é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Thiago Borbas é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino possui um desempenho regular no Campeonato Brasileiro e números bem expressivos na Copa Sul-Americana 2023. Aos poucos, o time vai engrenando sob comando do técnico português Pedro Caixinha. Os resultados são frutos de muito trabalho, dedicação e desempenho individual de alguns jogadores.

O RB Bragantino ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão, com 10 pontos conquistados. Em sete jogos disputados, são duas vitórias, quatro empates e somente uma derrota. Números que deixam o Massa Bruta com 47% de aproveitamento na competição nacional. Por outro lado, na Copa Sul-Americana o Toro Loko possui um desempenho muito melhor.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O clube do interior paulista lidera o Grupo C ao lado do Estudiantes-ARG, ambos com 10 pontos conquistados. Em quatro jogos disputados, são três vitórias e um empate. Números que deixam o Massa Bruta com 83% de aproveitamento na competição internacional.

Outro fator pode ser atribuído à melhora do time na temporada 2023: o desempenho individual de seus principais jogadores. Eduardo Sasha, Alerrandro e Thiago Borbas travam uma briga acirrada para saber quem será o centroavante titular do Braga na temporada.

+ Atuações ENM: Garotos brilham e Red Bull Bragantino goleia; Veja notas

Eduardo Sasha chegou recentemente ao clube, mas já caiu nas graças da torcida. São 11 jogos disputados, cinco gols marcados (média de 0,45 por jogo) e três assistências distribuídas (média de 0,27 por confronto).

Thiago Borbas, por sua vez, também possui números interessantes pelo Toro Loko. Aos 21 anos, o uruguaio participou de 18 jogos e marcou seis gols (média de 0,33 por partida). Entretanto, o jovem tem entrado no decorrer dos jogos e tem correspondido.

+ Invicto na Copa Sul-Americana, Red Bull Bragantino enfrenta Oriente Petrolero

Por fim, temos o centroavante Alerrandro que participou de 19 jogos e marcou sete gols (média de 0,36 por confronto). As lesões tem atrapalhado o desempenho do jovem na temporada, mas a briga por uma posição no comando de ataque é acirrada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo