Uma reunião entre Alex Brasil, executivo de futebol, e o empresário Max Silva selou a permanência de Moisés na Ponte Preta para disputa do Campeonato Paulista.
Emprestado pelo Concórdia até 30 de abril, atacante continua no elenco para próxima temporada.
LEIA MAIS: Ponte Preta segura 30% de Walisson em transferência ao exterior
Mesmo com vínculo vigente por mais três meses, o camisa 21 encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro com continuidade incerta no Majestoso.
A queda de rendimento recente e a perda da vaga no time titular deram forças à possibilidade de quebra contratual antecipada e amigável.
FÔLEGO
O jogador, entretanto, fechou a temporada com ‘chave de ouro’ ao marcar três gols – pela primeira vez na carreira – na goleada diante do Figueirense, pelo placar de 7 a 2, no Orlando Scarpelli, e ganhou forças perante torcida, comissão técnica e diretoria executiva.
Moisés cresceu de produção nos últimos compromissos sob comando do técnico Fábio Moreno, que também não mediu esforços para tecer elogios publicamente.
O atleta, que admitia a possibilidade de retornar ao futebol de Santa Catarina, recebeu contato do Brusque para 2021.
Além do Quadricolor, recém-promovido à segunda divisão nacional, o profissional tinha em mãos outras propostas de empréstimo, inclusive para participar do Campeonato Catarinense, porém não foram levadas adiantes graças à chance real de atuar no Paulistão pela Ponte Preta.
BASTIDORES
A expectativa é que, na próxima semana, os agentes de Moisés viajem a Campinas, onde devem se reunir presencialmente com o presidente Sebastião Arcanjo.
Na pauta do encontro, além de avaliação sobre o desempenho individual, estará a discussão da renovação do acordo para Série B.