São Paulo

Reuniões do Conselho do São Paulo começarão a ser transmitidas ao vivo

Reuniões do Conselho do São Paulo começarão a ser transmitidas ao vivo
Rubens Chiri/SPFC

A partir da reunião desta quinta-feira (17), as conversas do Conselho Deliberativo do São Paulo passarão a ser transmitidas ao vivo. Através dos canais oficiais do clube, o torcedor tricolor poderá acompanhar todas as discussões pertinentes a seu time de coração. A mudança se dá apenas dois dias após a escolha do presidente da instituição para o próximo triênio.

Vencida por Olten Ayres de Abreu Junior, que assumiu o cargo logo após a votação, a eleição para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo ocorreu em paralelo ao pleito que elegeu o novo presidente do clube. Diante de Roberto Natel, Julio Casares acabou eleito com a maioria dos votos. Ele assumirá o posto no próximo dia 1º de janeiro.

Conselho mais transparente

Um dos principais objetivos da transmissão ao vivo é a prestação de contas que o clube pretende proporcionar ao torcedor. Mais do que isso, a ideia da nova diretoria é abrir um canal direto com o são-paulino, seja ele associado ou não, para tratar sobre as realidades vividas pela instituição.

A pauta da abertura de novos canais de comunicação com o torcedor tricolor esteve em voga durante o período de campanha eleitoral. Expert em marketing, Julio Casares terá justamente nisso, na aproximação da instituição com seus apaixonados, um de seus maiores desafios para os próximos três anos.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo