Atlético-MG

Réver fala sobre mudanças constantes de Sampaoli: ‘Será que vou jogar esse jogo ou tô fora?’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O capitão do Atlético, Réver, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo na manhã desta sexta-feira (14) e comentou sobre o momento do Atlético, a confiança da torcida no time, as mudanças de Sampaoli e claro, o jogo de domingo (16) contra o Ceará.

BOM MOMENTO DO GALO

O zagueiro comentou sobre as duas vitórias nos dois primeiros jogos do Brasileirão contra adversários difíceis: “Momento muito bom. Você logo nos dois primeiros jogos ter duas grandes vitórias diante de dois grandes times. Isso faz com que o elenco e o torcedor fiquem com confiança. Estamos muito felizes pelo que desempenhamos, mas sabemos que é muito cedo para euforia, principalmente entre nós jogadores”

Ainda sobre o time e a mudança que ocorreu após um início de temporada ruim e a chegada de Sampaoli, Réver comentou como a paralisação ajudou o Atlético: “Acabou nos fortalecendo, pelo fato de poder ter tempo de trabalhar e identificar a maneira que o treinador gosta de fazer as suas equipes. Não seria tão fácil se não tivesse a parada.”

Já sobre Sampaoli e as mudanças que o ele faz a cada jogo, Réver comentou que os próprios jogadores brincam entre si perguntando quem será que vai jogar, mas que isso é o estilo do treinador e os jogadores entendem e gostam.

— Às vezes a gente até brinca ‘Será que vou jogar ou to fora?’. É a maneira dele (Sampaoli), acredito que dessa maneira ele faz com que todos os atletas se sintam importante. Faz com que todo mundo fique ligado, se você não tiver preparado na sua oportunidade você vai voltar para o final da fila.

CONFIANÇA DA TORCIDA

Sobre a torcida confiar nesse elenco como confiava no de 2013 e 2014, Réver afirmou: “Assim como em 2013, quando foi formado o time campeão, teve um momento em que ninguém acreditava que poderia dar certo. Acredito que a gente tem um bom elenco e um bom time para equiparar com aquele elenco – de 2013/14. Espero que nós correspondamos a toda a expectativa criada […] Ao longo do tempo a gente quer fazer com que o torcedor fique ainda mais entusiasmado com o time”

JOGO CONTRA O CEARÁ

Atlético e Ceará se enfrentam no próximo domingo (16), às 11h, no Mineirão. O zagueiro comentou sobre a equipe adversária:

— Tem tudo para ser um grande jogo. O Guto (técnico do Ceará) é um grande profissional, estrategista nato, monta sempre grandes equipes. A equipe do Ceará é muito forte, prova disso é que é a atual campeã da Copa do Nordeste. Quem ganha com isso é o torcedor com o espetáculo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo