Cruzeiro

Reynaldo fala sobre escolha por Cruzeiro e traça objetivos para 2023

Reynaldo destaca objetivos e escolha pelo Cruzeiro

O zagueiro Reynaldo realizou a sua primeira entrevista coletiva nessa sexta-feira (6). O reforço, destaque do Goiás em 2022, chega ao Cruzeiro para um vínculo até o fim de 2024. Dentre as falas do jogador, Reynaldo falou sobre as expectativas para a próxima temporada, e destacou “aprendizados” que vem tendo nas primeiras semanas.

Ao longo da coletiva, o zagueiro citou os jogadores Eduardo Brock e Oliveira como companheiros importantes no suporte em sua chegada ao elenco, além de citar bastante o trabalho com Paulo Pezzolano.

Ao ser questionado sobre o contato com o técnico Pezzolano, bastante ovacionado em outras coletivas pelos novos reforços do clube, fez questão de destacar a evolução individual e a forma de trabalho do comandante celeste.

– O Pezzolano foi uma cara que me recebeu muito bem, todo o grupo me recebeu muito bem, é um cara que vem me dando força nos trabalhos, mostrando o jeito que ele gosta de trabalhar. (…) Ele cobra bastante a nossa intensidade, que gosta de chegar no nosso limite, e eu tenho evoluído bastante nos treinos, tenho aprendido a cada dia mais.

Sobre a disputa do Campeonato Mineiro e a expectativa interna do grupo antes da Série A, Reynaldo traçou o título estadual como um dos objetivos, além de esperar um ano positivo na temporada que marca o retorno da Raposa à elite do Campeonato Brasileiro.

– A gente fica um pouco ansioso pela estreia, mas estamos trabalhando para fazer um bom campeonato [Mineiro], e brigar pelo título que é o nosso objetivo. A gente tem trabalhado para isso e a cada dia mais nos desempenhado mais, o Pezzolano tem nos dado motivação e tem nos feito trabalhar, para que possamos chegar bem em todos os nossos objetivos, fisicamente e tecnicamente.

Reynaldo foi questionado sobre sua escolha para atuar pelo Cruzeiro em 2023, visto que saiu do Goiás com uma classificação para a Copa Sul-Americana e era titular no time esmeraldino no ano passado. O jogador fez questão de demonstrar seu pensamento pelo clube.

– Pela grandeza do Cruzeiro, desde criança você sonha em jogar no Cruzeiro e ganhar títulos. Eu, quando criança, vi o clube ganhar títulos. Quando joguei contra o Cruzeiro no Mineirão, você vê a torcida e a grandeza que o clube tem, isso me motivou a vir para cá. Estou muito feliz de estar aqui, realizando um sonho, preciso trabalhar para ter oportunidade e ajudar meus companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo