Cruzeiro

Cruzeiro anuncia a contratação do zagueiro Reynaldo, ex-Goiás

Cruzeiro
Foto: Marco A. Ferraz/Cruzeiro

A janela de transferências não para! O Cruzeiro anunciou, por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), a contratação do zagueiro Reynaldo, ex-Goiás. O novo vínculo do jogador de 25 anos vai até dezembro de 2024.

Confira o anúncio do Cruzeiro:

Com o anúncio, o jogador é o décimo reforço confirmado pelo Cruzeiro para 2023. Ao lado do zagueiro Neris; os meias armadores Nikão e Mateus Vital; o lateral-direito Igor Formiga e William; os volantes Ramiro e Walisson; e os atacantes Rafael Bilu e Wesley.

Revelado pelo Athletico-PR, o zagueiro canhoto de 25 anos apareceu para o futebol profissional em 2017, quando defendeu a Ponte Preta no Campeonato Paulista. Além disso, o jogador acumula passagens por Tombense, Juventude, Moreirense (POR) e Goiás.

Inclusive, foi atuando pelo clube esmeraldino que Reynaldo despertou o interesse celeste. Na temporada 2022, quando defendeu o Goiás, o atleta disputou 49 jogos, sendo um dos destaques individuais da equipe.

No Cruzeiro, o jogador chega para disputar posição no sistema defensivo com Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Luis Felipe e Neris.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo