América-MG

Ribamar ainda não foi procurado pelo América-MG para renovar contrato

Ribamar ainda não foi procurado pelo América-MG para renovar contrato
Foto: Mourão Panda/América

O atacante Ribamar tem contrato se encerrando com o América-MG no dia 31 de dezembro de 2021, e ainda não foi procurado pelo clube para estender o vínculo. De acordo com informações apuradas pelo Esporte News Mundo, junto a fontes ligadas ao jogador, alguns times da Série A já sondaram o atleta.

Em reformulação vigente no elenco, o Coelho anunciou diversas saídas, mas já garantiu algumas renovações contratuais, como de Felipe Azevedo, Juninho e Matheus Cavichioli. Segundo o staff de Ribamar, o América-MG ainda não se pronunciou se ainda conta com o camisa 7 para 2022.

+Conselho do América-MG aprova transformação em SAF

Procurada pela reportagem do ENM, a diretoria alviverde, até o momento, não se pronunciou sobre a situação do atacante, que passa a ficar livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano.

Ribamar foi contratado pelo América-MG no início de 2021, como uma das principais apostas do time para o ano. Entre altos e baixos, o centroavante fez 33 jogos e marcou quatro gols. Anteriormente, também já defendeu Botafogo, Vasco da Gama, TSV 186 Munique-ALe, Pyramids FC-EGI, Ohod Club-SAU e Athletico-PR.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo