Ricardo Graça lamenta ‘infelicidade’ do Vasco no empate com o Goiás, mas mostra confiança na recuperação: ‘Vamos sair dessa’

O empate com o Goiás, em 1 a 1, neste domingo tirou o Vasco da zona de rebaixamento mas deixou um gosto amargo para a equipe. O Cruz-Maltino saiu na frente e administrava bem o resultado, mas em um lance de infelicidade da defesa acabou cedendo o empate. O zagueiro Ricardo Graça lamentou a falta de sorte no lance, mas mostrou confiança na recuperação.

– O Goiás estava perdendo e também precisava do resultado, então veio pra cima. A gente tentou jogar com inteligência com o resultado na mão, mas em uma bola de contra-ataque deles, tivemos uma infelicidade porque a bola bateu no nosso jogador e sobrou pra eles e conseguiram empatar o jogo – lamentou Graça.

Ricardo voltou ao time depois de um período de quase 20 dias recuperando-se de lesão. Ele avaliou o próprio desempenho como positivo e mostrou confiança no trabalho do técnico Sá Pinto.

– Estamos felizes com o desempenho do pessoal que entrou hoje, eu e o Léo Matos, que foi bem no jogo, fez o gol e estreou bem. Vamos ver o que o mister pede. Fomos bem no primeiro tempo e no segundo caímos. Temos um jogo importante pela Sul-Americana contra o Caracas. Fizemos o resultado em casa, mas a gente não pode baixar o ritmo. Temos que ficar ligados o tempo todo. A posição na tabela não está legal, mas o mister está trabalhando sério e temos certeza que vamos sair dessa – concluiu.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Caracas, fora de casa, pela Sul-Americana. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate após vencer o jogo de ida em São Januário, por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo