Em meio à crise, o torcedor do Cruzeiro pôde viver uma terça-feira (3) de grandes expectativas. Em reunião de Conselheiros, o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, anunciou que Ricardo Rocha será o novo diretor técnico de futebol da equipe.
O ex-zagueiro chega à Raposa como recomendação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi anunciado como novo contratado do clube nesta tarde. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia. Ricardo Rocha irá exercer a função que Deivid fazia quando trabalhava para os celestes.
Demitido em junho, o ex-atacante deixou o Cruzeiro após ter áudio de conversas com o empresário André Cury vazados. Durante a gravação, Deivid pedia a ajuda do agente – que estava brigado com Sérgio Santos Rodrigues – para contratar jogadores.
Veja também: Conselheiros aprovam constituição que permitirá Cruzeiro virar clube-empresa
Ricardo Rocha já trabalhou na parte de gestão de um clube em 2018, no São Paulo. Como jogador, o ex-zagueiro foi campeão da Copa do Mundo em 1994 e vestiu a camisa de gigantes do futebol nacional e internacional: São Paulo, Vasco, Flamengo, Fluminense, Real Madrid e Sporting.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.