Automobilismo

Ricciardo mostra cicatriz de cirurgia e vídeo de recuperação bem humorada

Foto: Divulgação/AlphaTauri

Fora desde a última sexta-feira, quando se acidentou no treino livre 2 do GP da Holanda, Daniel Ricciardo postou pela primeira vez o resultado da sua cirurgia na mão e como anda sua recuperação. Nas suas redes sociais, o australiano divulgou uma foto da sua cicatriz deixada pela cirurgia e um vídeo bem humorado.

+ Nelsinho Piquet fala sobre reivindicação de Massa: “Decisão é dele”

Nas fotos divulgadas é possível ver os 13 pontos dados em sua mão esquerda após a cirurgia de reparação. Ricciardo desfalcou a equipe no GP da Holanda e o da Itália, na Singapura sua presença também já está descartada. A expectativa inicial era que o australiano retornasse no GP do Japão, mas isso já parece improvável, com isso sua volta deve acontecer na prova do Catar, em outubro.

No vídeo divulgado nas suas redes sociais, Ricciardo está cantando a música ‘Driver’s License’, da cantora americana Olivia Rodrigo, enquanto se diz “relativamente inalterado”.

Ricciardo se lesionou na última sexta-feira durante o treino livre 2 do GP da Holanda. No momento da lesão, o piloto da AlphaTauri para não colidir com Oscar Piastri foi na parede, porém sem tempo para tirar as mãos do volante acabou sofrendo uma fratura no pulso esquerdo. Ele sofreu uma fratura no metacarpo esquerdo e passou por cirurgia.

Para saber tudo sobre o Fórmula 1, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Fórmula 1 retorna em duas semanas, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, com o GP de Singapura, 15ª etapa da temporada 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo