Z - Z Não marcar 3

Richarlison diz que ficará com Anitta após ganhar a Copa do Mundo

Reprodução/redes sociais

Os gols de Richarlison não são as únicas notícias envolvendo o jogador capazes de tomar as redes sociais. Uma entrevista do atacante de março do ano passado voltou a dar o que falar, já que ele afirmou que “ficaria” com Anitta depois que ganhasse a Copa do Mundo. 

Na conversa, Richarlison disse que “se ela quiser, eu quero”, quando perguntado sobre já ter ficado com a cantora. O camisa 9 completou a frase rindo e dizendo que “depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela”. A entrevista foi feita durante uma live no canal Pilhado. 

Richarlison vira pessoa mais buscada no Google Brasil nas últimas 24 horas depois de estreia meteórica

Ainda durante a entrevista, o jogador contou sobre os “contatinhos” e citou uma ocasião em que flertou com uma inglesa quando ainda não dominava o idioma.

“Ela perdeu um óculos no mar, eu pulei e não achei nada. Pedi a um pescador que estava próximo de nós e ele pegou para mim. Fui lá, entreguei os óculos para ela e meti um ‘kiss me’. Já meti um beijo nela, peguei o número e o Instagram e vi que morava pertinho de mim”, disse Richarlison.

Ex-atacante italiano critica Richarlison: “Segundo gol foi pura sorte!”

Autor dos dois gols da vitória do Brasil na estreia da Copa, Richarlison foi pedido em casamento por Catarina Dantas, influenciadora brasileira. Segundo ela, “ele é muito meu homem, eu quero casar com o Richarlison”, confira:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Ele é muito meu homem, eu quero casar com o Richarlison. Eu vou colocar a foto dele dançando como pombo na tela de fundo [do celular]”, disse a blogueira. Richarlison respondeu seguindo-a de volta. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo