Guarani

Rickson despista sobre mala branca ao Guarani: ‘Focar em vencer o Juventude’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Sem possibilidade de acesso ou rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá participação decisiva na definição do último integrante do G4.

Com nenhuma pressão, Bugre recebe o Juventude, quarto colocado, nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, com CSA e Avaí, também na briga por uma vaga na elite de 2021, na torcida.

LEIA MAIS: De olho em 2021, Guarani tem pior sequência de derrotas após 17 meses

Um dos homens de confiança do treinador Felipe Conceição, Rickson despistou sobre qualquer chance de o Alviverde ser contemplado com ‘mala-branca’ de alagoanos e/ou catarinenses.

“Sobre isso (mala branca), a gente tem que estar focado em vencer o jogo. O que acontece lá fora eu não estou sabendo, mas estamos focado em vencer o jogo e manter o Guarani na melhor colocação possível”, pontuou o volante.

“O Guarani tinha condições de conseguir esse acesso, mas, infelizmente, nós não conseguimos. Perdemos jogos que, no meu ponto de vista, não podíamos perder, mas passou. Agora, tem o próximo jogo contra o Juventude e tem que ganhar para chegar melhor na tabela”, emendou o camisa 98.

SAIDEIRA

Já em planejamento do elenco para o Campeonato Paulista de 2021, o Guarani visa encerrar participação na Série B do Campeonato Brasileiro com impressão positiva.

Impactado pelo surto de Covid-19 a partir da virada de ano, Bugre amarga sequência de seis jogos sem vitória, com um empate e cinco derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo