Mesmo sem vencer ainda no Paulistão e com uma campanha abaixo da crítica, e com diversos problemas de falta de ritmo, lesões e Covid-19, o São Paulo vem chegando a um denominador comum na questão relacionada ao esqueleto do time.
Alguns dos principais jogadores de Ceni vem sendo bem nítidos. A trinca formada por Sara, Alisson e Rigoni é uma delas. Apesar de nem sempre formarem o triângulo do meio campo, todos foram titulares nas três partidas do São Paulo.
Todavia, quem vem mais devendo a torcida do São Paulo é Rigoni. O meia caiu de produção do meio para o final da temporada de 2021 e ficou muito marcado por conta de gols desperdiçados em momentos chave, como diante da Chapecoense e Internacional.
Ceni tem tentado encontrar o seu melhor posicionamento possível, já jogou de meia, ponta e também de falso nove.
A partida diante do Red Bull foi a sua melhor até então, justamente onde o jogador desempenhou pela ponta esquerda. Com participação em dois gols, o jogador teve bom desempenho na posição que Ceni gostaria de ter mais um reforço.
Que isso irá indicar uma mudança de posicionamento do jogador é algo difícil de se prever, todavia, aparentemente Rigoni iniciou o processo de recuperação para poder voltar a ser o jogador decisivo que foi pelo São Paulo assim que chegou ao Brasil.