e-Sports

Riot divulga calendário; LOUD e FÚRIA abrem o CBLOL 2022

Foto: Divulgação

A Primeira Etapa de 2022 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) começará no dia 22 de janeiro. A novidade fica por conta da volta dos torcedores aos estúdios da Riot depois de mais de um ano.

As rodadas do CBLOL e do Academy (que começará no dia 25 de janeiro) continuarão sendo espelhadas. Ou seja: quando o Time A enfrenta o Time B no sábado pelo CBLOL, o confronto se repetirá pelo Academy na terça. O mesmo vale para domingos e quartas-feiras.

O formato teve uma alteração para a próxima temporada. As equipes continuarão se enfrentando ao longo de nove semanas. Todos jogam contra todos em ida e volta, no formato Md1. Porém, os seis primeiros que avançarem, jogarão os playoffs em uma chave de eliminação dupla.

O quinto e o sexto colocados começam se enfrentando pela chave inferior. Na chave superior, quem terminar na primeira colocação terá o direito de escolher o adversário, entre o terceiro e o quarto colocados. Todas as séries na fase eliminatória são em formato Md5 (melhor de cinco partidas).

Foto: Divulgação/Riot Games

As 10 organizações que compõem ambos os torneios são as seguintes: Flamengo, FURIA, INTZ, KaBuM! Esports, Liberty, LOUD, Netshoes Miners, paiN Gaming, RED Canids Kalunga e RENSGA.

Logo na primeira rodada, teremos o confronto entre LOUD e FURIA. O calendário completo será divulgado em janeiro.

Confrontos da Semana 1: Sábado, 22 de janeiro (CBLOL) // Terça-feira, 25 de janeiro (Academy)

LOUD x FURIA
Netshoes Miners x Flamengo
KaBuM! x INTZ
paiN Gaming x Liberty
RENSGA x RED Canids Kalunga

Domingo, 23 de janeiro (CBLOL) // Quarta-feira, 26 de janeiro (Academy)

paiN Gaming x KaBuM!
Liberty x RENSGA
RED Canids Kalunga x LOUD
INTZ x Netshoes Miners
Flamengo x FURIA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo