Copa do Nordeste

River-PI bate Bahia e consegue primeira vitória na Copa do Nordeste

(Imagem: Maria Vitória/River-PI)

O River-PI considerado zebra no confronto, arrancou os seus primeiros três pontos do favorito Bahia

(Imagem: Maria Vitória/River-PI)

River-PI e Bahia fizeram um confronto, onde todos apontavam que os visitantes sairiam com o triunfo, mesmo tendo a desvantagem de jogar longe dos seus domínios. Assim, as análises se baseavam na diferença entre os elencos que estariam em campo na tarde deste sábado.

Porém, ao contrário do que muitos esperavam, logo no começo do jogo, o River abriu o marcador da partida, após cruzamento na área, Crislan subiu bonito de cabeça para vencer o goleiro Marcos Felipe e abrir o marcador da partida.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Com isso, o Bahia tentou ameaçar mais os donos da casa e até chegaram bastante. Porém, não conseguiam obter o domínio do jogo, enquanto o River ainda tinha os contragolpes ao seu dispor e levava perigo.

Assim, chegando na segunda etapa tínhamos um panorama muito claro do que seria o resto desse confronto, o famoso ataque contra defesa, com a equipe piauiense apostando em ataques com velocidade para surpreender o Tricolor de Aço e ampliar o marcador.

Até que, em determinado momento do jogo, o Bahia teve as principais ações ofensivas, chegando até a colocar uma bola na trave do goleiro Joanderson, mas como diria a música, bola na trave não altera o placar.

+ LEIA MAIS

Com isso, os River conseguia se segurar do jeito que dava, e aos poucos voltou a levar perigo a meta defendida por Marcos Felipe, que operou grandes defesas, além de contar com a sorte do ataque da equipe piauiense não aproveitar as grandes oportunidades que teve nas chances frente a trave.

Assim, o placar seguiu em um 1 x 0 suado para os donos da casa, que comemoraram bastante a sua primeira vitória na competição em pleno sábado de carnaval.

Por fim, na próxima rodada o River enfrenta o Fortaleza no Estádio Castelão. Enquanto isso, o Bahia volta a jogar em Salvador, enfrentando o América-RN na Arena Fonte Nova

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo