Geral

Robinho revela o que Morínigo cobrou aos jogadores do Coritiba contra o Galo

Robinho Coritiba
Divulgação Coritiba

No ultimo sábado (23) o Coritiba foi até Belo Horizonte enfrentar a equipe do Atlético-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou 2 a 2 e com esse resultado o Coxa terminou a terceira rodada na 10° colocação.

+‘Nova joia’, diz jornal argentino sobre Igor Paixão, promessa do Coritiba

Ainda no primeiro tempo, o Atlético conseguiu abrir uma uma vantagem de 2 a 0 porém o Coritiba foi buscar o resultado na segunda etapa com gols de Igor Paixão e Adrian Martinez.

Nesta terça-feira (26) o meio campo, Robinho, contou em uma entrevista ao canal GE no YouTube o que o treinador Gustavo Morínigo falou com os jogadores no intervalo da partida, no vestiário.

-Ele gosta da posse de bola, não adianta ele não abre mão da bola. Mesmo quando a gente joga contra adversários como o Atlético ele não abre mão, foi uma das coisas que ele cobrou muito no vestiário, que ele não abriria mão da posse, que agente tinha que ter posse independente se a gente tava perdendo o jogo ou não. E ele conseguiu isso nos jogadores que adaptaram muito rápido.

Desde 2020 no Coxa, Robinho ainda elogia o técnico.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (01) e recebe o Fluminense pela 4ª rodada do Brasileirão. Robinho deve ficar no banco do Coritiba, a bola rolas às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo