Mais Esportes

Domingo de rodada dupla na Superliga feminina

Daniel Mafra

Depois do recesso para as festas de fim de ano, a Superliga voltou nesse domingo para os jogos da 11ª rodada. As partidas foram entre Abel Moda x Barueri e Maringá x Sesc-Flamengo com vitórias das duas equipes visitantes. O time paulista bateu seu adversário com certa tranquilidade por 3 sets a 0, com parciais de 18-25, 15-25 e 18-25. Já o time carioca teve que suar mais para conquistar o resultado e conquistou a vitória no tie break, as parciais foram de 21-25, 25-22, 17-25, 25-20, 09-15.

+ Sesi-SP e Apan Eleva levam a melhor na primeira rodada do returno da Superliga

A equipe de José Roberto Guimarães contou com dois desfalques para a partida de domingo, a central Diana e a ponteira Isabela Paquiardi foram substituídas por Lívia e Ana Cecília, respectivamente. A destaque da partida foi Maiara Basso que terminou o jogo com 23 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei. Com essa resultado a equipe paulista tem chances de disputar a Copa Brasil. Para isso ela precisa que o Osasco vença o Brasília na terça-feira e assim continua na 8ª colocação e garante a última vaga para o campeonato.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Já a partida entre o Maringá e Sesc-Flamengo foi marcada por altos e baixos da equipe carioca. No primeiro set, elas conseguiram abrir uma boa vantagem, mas, na reta final da parcial, viram as donas da casa encostarem no placar. Mesmo vencendo o primeiro set, o Sesc-Flamengo sentiu a pressão e acabou derrotado na parcial seguinte. Voltaram para o terceiro set mais confiantes e com um passe mais instável, no entanto isso não se repetiu no quarto e a disputa do tie break virou realidade.

O técnico Bernardinho optou por uma troca simples de oposta e a entrada de Sabrina foi importante para o resultado positivo para a equipe carioca. A jogadora entrou segura em quadra e virando a maioria das bolas que recebeu.

Os grandes destaques da partida foram as opostas Jussara pelo lado do Maringá e Valquíria do Sesc-Flamengo. A última ficou com o troféu Viva Vôlei e terminou o jogo com 16 pontos e a maior pontuadora do jogo foi a ponteira Roni com 21 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo