Guarani

Rodrigo Andrade quer fincar raízes no Guarani em 2022: ‘Espero ficar aqui’

Rodrigo Andrade quer fincar raízes no Guarani em 2022: 'Espero ficar aqui'

Rodrigo Andrade revelou, em coletiva de imprensa, ter plano de continuar no Guarani para além da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tido como uma das melhores contratações da temporada, volante está emprestado pelo Vitória ao Bugre até 30 de novembro de 2021.

+ De olho no Londrina, Guarani aprimora finalizações e posicionamento

Se depender da vontade do camisa 32, torcedor alviverde pode ver o atleta em campo também no ano que vem.

“Eu acho que, quem viu a coletiva de apresentação, eu falei que o Guarani ia mudar a minha vida. Na verdade, está mudando. Eu espero ficar aqui, mas ainda está muito cedo para conversar sobre isso. Eu espero, por daqui até o final do campeonato, conversar e ver o que é melhor para o clube e para mim”, disse.

Valorizado pelo desempenho recente, Rodrigo Andrade, cujos direitos econômicos pertencem ao Vitória, recebeu diversas sondagens nos últimos meses – a informação, entretanto, não é confirmada pelo Guarani.

Um mercado que abriu as portas para o atleta ao longo do Campeonato Paulista foi a Ásia, porém sem nenhuma oferta ou negociação encaminhada – leia mais aqui.

“Isso aí eu sou muito cabeça boa. Essas coisas eu deixo mais para o meu representante resolver para não atrapalhar nada aqui dentro do Guarani. O meu foco é só aqui”, despistou o jogador.

O QUE VEM POR AÍ?

Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

A delegação viaja ao Norte do Paraná nesta quinta-feira à tarde, pouco depois do treinamento em solo campineiro.

A provável escalação tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo