Guarani

Rodrigo Andrade, volante do Guarani, recebe sondagem da Ásia; entenda

Rodrigo Andrade, volante do Guarani, recebe sondagem da Ásia; entenda

Devido ao ótimo desempenho desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa, Rodrigo Andrade, do Guarani, recebeu sondagem de um clube do futebol asiático.

Volante está emprestado pelo Vitória ao Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Tony perde espaço entre titulares e vê minutagem despencar no Guarani

A consulta do exterior foi realizada no decorrer do Campeonato Paulista ao Leão, dono dos direitos econômicos do camisa 31, cujo contrato vigente é até o fim de dezembro de 2023.

Até o momento, entretanto, o contato inicial não transformou-se em interesse real de oferta.

Com um gol marcado em 12 partidas, Rodrigo entrou no radar do exterior por se tornar um dos principais destaques individuais do Alviverde na temporada, além de baixa idade (24 anos) e multa rescisória classificada como ‘baixa’ para os atuais padrões internacionais.

Caso exista uma proposta oficial de algum clube interessado, o Guarani tem 48 horas, de acordo com cláusula estipulada em contrato, para cobrir os valores oferecidos ou liberá-lo imediatamente.

A princípio, não seria beneficiado com nenhuma quantia a respeito da taxa de vitrine.

Enquanto Andrade é titular absoluto no Guarani em 2021, tido como uma das peças chaves no meio-campo, volante não faz parte dos planos do Vitória, por enquanto, para sequência da Série B – há possibilidade de solicitar o retorno imediato do jogador desde que haja interesse.

Em crise financeira e com salários atrasados, clube baiano enxerga em Rodrigo uma possibilidade interessante de fazer dinheiro, aliviar as finanças e dar fluxo de caixa para sequência da temporada.

Neste momento, contudo, não há chance imediata de deixar o elenco campineiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo