Flamengo

Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa sofrem lesões e devem desfalcar o Flamengo contra o Santos

(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo informou, na tarde segunda-feira, que os atletas Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa sofreram lesões, mas não divulgou as respectivas gravidades. O zagueiro lesionou o músculo adutor da coxa esquerda e saiu aos 14 minutos do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo, no Maracanã. Já o atacante, que atuou os 90 minutos e fez gol no último lance da partida, machucou o reto femoral da coxa direita.

Como o clube não divulga o tempo estimado para a recuperação dos atletas e nem a gravidade (1,2 ou 3), fica difícil de saber quando o clube poderá contar com os atletas novamente. No entanto, tanto a lesão de Rodrigo Caio quanto de Gabriel demoram, em média de duas (mais leve, grau 1) a seis semanas (grau 3) para sarar. Assim, dificilmente o Flamengo contará com os atletas para a partida contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Ambos já iniciaram o tratamento e o Fla aposta na competência do Departamento Médico para antecipar o mais rápido a volta dos atletas.

Além deles, outro que não deve jogar é o lateral-direto João Lucas, também com lesão muscular, sofrida no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, no Maracanã. O Fla, como é de praxe, não divulgou tempo nem grau da lesão, mas ele também deve ficar de 2 a 6 semanas fora de combate.

Assim, uma possível escalação do Flamengo para domingo é Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Thuler) e Filipe Luís; Gerson, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Flamengo monitora lateral-direito Gonzalo Montiel, do River Plate - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo