Chapecoense

Rodrigo Varanda chega à Chapecoense em busca do acesso: ‘Uma honra vestir essa camisa’

Alessandra Seidel/Chapecoense

A Chapecoense tem novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem atacante, Rodrigo Varanda, chega ao oeste catarinense como grande opção em busca do objetivo da temporada, o retorno a elite do futebol brasileiro. Com 19 anos, o jogador chega do Corinthians em busca de novas oportunidades e para ajudar o Verdão na competição nacional.

+ Atlético-GO tenta contratar o atacante Perotti, da Chapecoense

Atacante de velocidade e de boa finalização, Varanda estreou no profissional do Timão na temporada 2021. Naquele ano, atuou em 10 partidas fez um gol e deu uma assistência. O tento marcado pelo jovem jogador aconteceu em um clássico, contra o Palmeiras, que terminou empatado em 2 a 2. Na última Copa São Paulo também foi destaque marcando dois gols em cinco jogos com a camisa do Corinthians.

“Uma honra vestir essa camisa. A Chapecoense é um clube grande, de camisa pesada e com certeza fará um grande Campeonato Brasileiro. Chego para trabalhar, dar o meu melhor e trazer muitas alegrias para a torcida juntamente com meus companheiros. O dia a dia será de trabalho duro em busca sdos objetivos do clube para a temporada,” afirma Varanda.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Rodrigo chega ao time de Santa Catarina por empréstimo até o fim da temporada e o seu contrato contém uma cláusula de liberação automática em caso de proposta de clubes do exterior.

A Chapecoense vai estrear no Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado (9). O adversário será o Ituano, do estado de São Paulo, na Arena Condá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo