Chapecoense

Rodrigo Varanda é procurado por time do Chipre e pode ser negociado pelo Corinthians, afirma portal

Rodrigo Varanda mostra personalidade ao falar sobre disputa de títulos com o Corinthians
Rodrigo Varanda pode ser negociado com time do Chipre. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Emprestado pelo Corinthians à Chapecoense, Rodrigo Varanda pode deixar o Brasil nas próximas semanas. O atacante recebeu sondagens de um time do Chipre, que pode avançar para tentar uma negociação pelo jogador.

De acordo com o portal “Meu Timão”, a equipe, que não teve o nome revelado, fez os primeiros contatos com o Corinthians em busca de informações sobre Varanda. A intenção do clube é de ter o atacante por empréstimo, com opção de compra ao fim do contrato.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Caso o Time do Parque São Jorge aceite a proposta, o vínculo do jogador com a Chapecoense será rescindido. O jovem de 19 anos tem compromisso com o Verdão do Oeste até o fim da disputa da Série B.

Destaque das categorias de base do Corinthians, Rodrigo Varanda chegou a ter chances nos profissionais, mas perdeu espaço após casos de indisciplina. Depois de ter sido emprestado ao São Bernardo no fim do ano passado, voltou para a disputa da Copinha e está cedido à Chapecoense desde abril.

+ De olho na saída de João Victor, Corinthians coloca Balbuena no radar

+ Corinthians abre conversas e tenta contratação de Yuri Alberto

Pelo time profissional do Corinthians, Varanda disputou dez jogos e marcou um gol. Já pela Chape, entrou em campo apenas três vezes e ainda não balançou as redes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo