Futebol Internacional

Rodrygo comenta conquista do título da Copa do Rei: ‘Muito especial’

Foto: Fran Santiago/Getty Images

O Real Madrid voltou a conquistar a Copa do Rei no último sábado (06), quando venceu o Osasuna pelo placar de 2 a 1. O grande nome da partida foi o brasileiro Rodrygo, que marcou os dois gols da equipe merengue e foi eleito o melhor em campo. Após a partida, o atacante do Real Madrid destacou o quanto é especial agora ter conquistado todos os títulos possíveis desde que chegou ao futebol espanhol.

— Estávamos conversando esta semana sobre como o Real Madrid não ganhava esta competição há muito tempo. Eu também só precisava vencer essa, então foi um dia muito especial para mim, com dois gols. O prazer é todo meu. Este era um troféu que queria ganhar porque era o último que precisava. Mas quero continuar ganhando muito mais e ganhar esta copa muitas vezes. Foi o primeiro e vi o quão especial era, o ambiente era tão especial desde o momento em que saímos para aquecer — destacou Rodrygo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante brasileiro esteve ligado desde o início do jogo e abriu o placar logo aos dois minutos, após escorar para o gol um passe de Vinícius Júnior, que havia feito grande jogada pela esquerda. No segundo tempo, Rodrygo ainda recolocou o Real Madrid em vantagem depois de o Osasuna ter empatado o placar por intermédio de Lucas Torró.

— É sempre bom começar com uma vitória e marcar um gol logo aos dois minutos dá ainda mais confiança. Estávamos jogando bem. Começamos mal no segundo tempo, mas depois fiz o segundo gol e ganhamos. É isso que importa — finalizou Rodrygo.

O Real Madrid agora muda o seu foco e passa a pensar na semifinal da Liga dos Campeões. Na próxima terça-feira (09), a equipe vai encarar o Manchester City, em casa, pelo primeiro jogo decisivo. A partida que vale classificação à final da competição continental acontece no próximo dia 17 de maio, na Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo