Z - Futebol Agência ENM

Rodrygo deixa a festa de Vini Jr acompanhado com ex de Filipe Ret

Rodrygo teria ficado com a ex de Filipe Ret em festa de Vini jr

Alex Caparros/Getty Images

Nesta última semana o astro do Real Madrid, Vinicius Júnior, realizou uma festa na sua mansão no Rio de Janeiro e diversos famosos do mundo da bola, música e outros ramos foram convidados. Segundo as informações de Leo dias, outro jogador do Real Madrid foi tópico da festa, Rodrygo teria deixado a festa acompanhado.

+ Westbrook compra parte de time ex-Premier League e vira um dos donos

Segundo o que foi divulgado, Rodrygo teria deixado a festa de Vini Jr acompanhado da ex-namorada do cantor Filipe Ret, Anna Estrela, porém inicialmente o jogador teria apenas deixado a menina em casa, mas segundo as informações o casal teria ficado e trocado um momento juntos.

 Há algumas semanas, foi especulado que o jogador estaria vivendo um affair com a apresentadora Maísa, ex-SBT, mas os dois negam o romance e são apenas amigos.

Anna Estrela foi casada com Filipe Ret entre 2021 e 2022, mas acabou pondo um fim ao relacionamento. No entanto, no início deste ano, os dois foram flagrados em um dia de lazer juntos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com a repercussão do caso, Anna estaria sendo alvo de críticas nas redes sociais, pois o astro do Real Madrid vive um drama com sua ex-namorada por não registrar os filhos gêmeos. O jogador da Seleção Brasileira, Rodrygo Goes, ainda não registrou seus filhos gêmeos que teve com Pamella Souza. O motivo? Porque ele não quer que os filhos carreguem o sobrenome que ele usa, ‘Goes’, e sim o ‘Silva’. A revelação desse detalhe sobre o registro dos gêmeos foi feita pela Pamella, através de uma caixinha de perguntas no Instagram. Os seguidores a questionaram sobre o assunto e respondeu: “Por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo