Futebol Internacional

Rodrygo volta a treinar e pode ser novidade no Real Madrid para o clássico contra o Barcelona

Rodrygo pode voltar para o clássico entre Real Madrid e Barcelona
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Real Madrid

Após sofrer um pequeno rompimento no músculo do glúteo esquerdo contra o Liverpool, o atacante Rodrygo voltou a treinar com o elenco do Real Madrid nesta terça-feira (28) e pode ser novidade entre os relacionados de Ancelotti para o clássico contra o Barcelona, quinta (2), pela jogo de ida da semifinal da Copa do Rei.

A expectativa era do jogador brasileiro desfalcar os merengues diante do Barça, mas com trabalho intensivo de fisioterapia ele conseguiu superar a previsão inicial e tem boa chance de estar ao menos no banco de reservas no jogo deste meio de semana, pela copa nacional.

Se amanhã o atacante Rodrygo treinar novamente com o grupo do Real Madrid, a presença do camisa 21 é certa na lista dos relacionados para o clássico pela Copa do Rei, que acontece no Santiago Bernabéu.

No último fim de semana, a equipe merengue empatou por 1 x 1 com o Atlético de Madrid e perdeu a chance de diminuir a distância para o Barcelona, que lidera o Campeonato Espanhol com sete pontos de vantagem em relação ao time do treinador Carlo Ancelotti.

Real Madrid e Barcelona se enfrentaram pela última vez na final da Supercopa da Espanha, que foi vencida pelo clube catalão por 3 x 1. Agora, a equipe madrilenha busca dar o troco em seu maior rival pela Copa do Rei.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo