Chapecoense encaminha contratação de Cristiano, do Fluminense

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Sem espaço, Cristiano está de saída do Fluminense. O lateral-esquerdo está com negociações avançadas para jogar na Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O contrato é por empréstimo até o fim da temporada. A informação foi dada inicialmente pelo “ge”.

Cristiano já não iria ser aproveitado pelo técnico Fernando Diniz. Ele chegou a ser liberado da pré-temporada do Fluminense, mas se reapresentou depois de melar a negociação com um clube da Arábia Saudita e foi reintegrado ao elenco.

Cristiano custou cerca de R$ 9 milhões – maior investimento do Tricolor no ano passado– e chegou com status de titular, mas não conseguiu regularidade dentro de campo e foi pouco aproveitado. Foram 35 jogos, sendo 24 como titular, com um gol e uma assistência. Ele tem contrato com o Flu até o fim do ano que vem. O jogador foi alvo de críticas ao longo de 2022 e não conseguiu o seu melhor futebol.

Recentemente, ele foi procurado pelo Talleres, da Argentina, mas recusou a proposta e dá preferência para continuar no futebol brasileiro. O lateral chegou a negociar com o Vitória, mas as conversas não evoluíram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo